quarta-feira, abril 11, 2007

Lançamento do Livro de Zulma Reyo "Guia Prático dos Chakras" e Work-shop "Maya, Fascinação e Ilusão"

Estimados Amigos

Vai-se aproximando a data da vinda da Zulma Reyo para esse fantástico Work-shop que vem facilitar a Portugal.

Aproveitem a oportunidade para fazer a vossa inscrição em condições de pagamento mais baixas, e em 2 prestações.

Registem a vossa inscrição com o depósito imediato de apenas 90 Euros e paguem os restantes 210, até 30 de Abril. Após essa data haverá um aumento de 17% sobre o valor total (passando o valor a 350 euros)

É uma oportunidade maravilhosa aproveitar os ensinamentos da Zulma. Faz a diferença nas nossas Vidas. Muda a nossa Consciência e liberta-nos de muitas dependências, de muitas ilusões. Dos enganos sobre o corpo e o mundo material. Das emoções e necessidades que nos escravizam, dos pensamentos colectivos que impedem a liberdade. E oferece-nos um estudo vivencial dos ensinamentos esotéricos tradicionais para começarmos a vislumbrar o que realmente Somos.

Leiam se ainda não o fizeram pelo menos o seu Livro "Alquimia Interior" da Pergaminho, além de muitos outros e consultem o site onde irão encontrar muito mais informação sobre a Zulma, seus livros e nomeadamente a sua Agenda de actividades em Portugal:
http://www.alquimiainterior.com/agenda.htm

Envio-vos também a imagem do novo livro que a Zulma vem lançar em Portugal Guia Prático dos Chakras cuja sessão de Autógrafos e Conferência terá lugar na FNAC do Cascais shopping dia 31/5 às 21h30.

Anexo-vos o folheto com as condições detalhadas de inscrição.


Fiquem Bem!
Um abraço

Isabel Blanco Ferreira
“Sabedoria Interior” – Cursos de Transformação
Contacto: 919545455 ou
ibf@netcabo.pt

Sem comentários: