Amar-me: esqueci-me sempre de mim mas é muito importante amar-me. Não excluir-me, como sempre fiz. Amo os outros e porque não a mim? Amar-me sim e não para me sentir “santinha” amando só os outros.
Obrigada Isabel, contigo aprendi a acreditar em mim.
Palmira C., Técnica Análises, Reformada, 70 anos
Por vezes a distância entre o querer e o poder está num simples “Abre-te Sésamo”!
Quando cheguei queria;
Depois aprendi a soletrar o “Abre-te Sésamo”;
Passadas estas semanas já posso!
Luis G, Jornalista, 61 anos
Este curso de desenvolvimento pessoal cruzou-se comigo numa etapa da minha vida muito triste, em que o meu chão desmoronou e o Céu desabou. Estive à beira de um abismo em que me sentia sem forças, sem auto estima, desvalorizada, sem alegria e sem cores. Quando iniciei este processo já me tinha passado, os maiores momentos de choque, mas havia todo um Ser Humano para reconstruir... Não que eu não tivesse já algum valor ou não me sentisse como tal, mas havia aqui toda uma Pessoa para se redescobrir e reinventar! E foi isso que consegui ao fim de 11 semanas carinhosamente acompanhada pela Isabel e por Novos Amigos: Percebi que só me interessa ser merecedora de mim mesma, amar-me tal como sempre fui mas já me tinha esquecido, e como tal, sentir-me amada e querida por muitos que me acompanham hoje.
Ana Cláudia S, Gestora , 42 anos
Despertar sobre atitudes, comportamentos e formas de levar a vida que me trarão maior felicidade e realização.
Maior capacidade para analizar o que sinto e como agir na vida de modo a ter uma existência mais plena, focada no que é bom e menos centrada no que está errado.
Todas as ferramentas que a Iasabel me deu, principalmente com as suas próprias experiências, com aquilo que dizia aos outros, são conhecimentos que entranharam posturas a adoptar. Havendo entrega e disponibilidade de quem faz o curso, é impossível sair desta experiência sem levar nada que ajude a melhorar a nossa vida. Estou muito feliz e grato por nossos caminhos se terem cruzado!
Daniel R, Engenheiro, 29 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário