segunda-feira, junho 29, 2009

Seminário de um dia “Mente, Corpo e Saúde”

18.07.2009
ZEN TERAPIAS - MALVEIRA

Ministrado por
Isabel Blanco Ferreira

“Sabedoria Interior” – Cursos de Transformação”

Baseado na filosofia de Louise L. Hay, autora e conferencista de fama internacional. Ajudou já milhares de pessoas a descobir e a usar todo o potencial dos seus poderes criativos no crescimento pessoal e na auto-cura. Desenvolveu este Método de Trabalho profundo com o corpo, a mente, as emoções e o espírito, para aumentar e reforçar a aceitação e o amor incondicional por nós próprios. O seu primeiro best-seller “Pode curar a sua Vida”, da Editora Pergaminho, que aconselho a ler, ajudará a entender também o Método.


O Seminário “Mente, Corpo e Saúde”, consta de um maravilhoso programa com o propósito de aumentar a consciência sobre a relação mente e corpo, partilhar informação sobre este tema, assim como, aprender a escutar o corpo com amor, nutri-lo com alimentos que necessita, manter em forma e amá-lo. Realizado durante um dia, em que o vai dedicar a si próprio. Você merece-lo e tem esse direito.
Uma maravilhosa experiência de informação e sanação que irá disfrutar. Este programa inclui informação para a ligação entre o corpo e a mente, uma visualização guiada para entrar em contacto com o seu corpo e as suas necessidades: ouvir as suas mensagens. E uma visualização muito especial de luz curativa que fluirá e vibrará através de cada área do seu corpo.
Há milagres acontecendo à nossa volta o tempo todo. De facto acontecem tantos milagres tantas vezes que nem os reconhecemos como milagres. Encontramo-los tão vulgares e tão complexos como um pôr do sol, o nascimento dum bébé, o cântico de um pássaro, um pensamento da nossa mente. Todos vulgares milagres do dia-a-dia mas inexplicáveis. Há biliões de seres humanos no nosso planeta; cada um único e miraculoso. O pensamento humano é possívelmente o mais comum e no entanto o mais misterioso e poderoso de todos os milagres. Os nossos pensamentos fazem-nos voar até à lua, levar-nos às profundezas do mar, mover montanhas e escavar grandes buracos na terra. Os nossos pensamentos são capazes de sanar e de destruir.

Neste programa nós identificamos o poder dos nossos pensamentos e como eles afectam a química e por conseguinte a saúde do nosso corpo. Como pensamentos e actos positivos e amorosos criam química saudável nos corpos e logo corpos saudáveis, e como pensamentos e acções negativas e zangadas criam uma química doente nos corpos e consequentemente corpos doentes. O mais importante embora se descrevam métodos para limpar bloqueios emocionais, é abrirmo-nos para o conceito do amor incondicional e da compaixão por nós próprios e pelos outros, e aprender a importância de cuidarmos do nosso corpo. Disfrutaremos de visualizações curativas: uma que nos guia através do nosso corpo, visitando as várias componentes e ouvindo as mensagens que têm para si e outra que os ajudará a visualizar a luz Divina e curativa fluindo através do vosso corpo: relaxando, reparando e rejuvenescendo tudo o que ela encontra.

“Para que a sua vida
no exterior possa mudar,
terá de mudar primeiro por dentro.
No momento em que quiser mudar,
É espantoso o modo como o Universo,
começa a ajudá-lo, trazendo-lhe
tudo o que necessita”
Louise Hay

Aprender a amar-se plenamente, mudará a sua vida.

Este Seminário vai realizar-se sempre entre as 10.00H e as 18.00H nas seguintes datas e locais:
18.07.2008 – em Malveira – ZEN TERAPIAS
Investimento – deverá ser efectuada uma inscrição até dia 11.07 – este valor será descontado aquando do restante pagamento, no dia do workshop)
Necessário mínimo 8 inscrições, até dia 11.07.


Para mais informações contactar
mail@zen-terapias.comTel: 219660232Rua Eduardo Gonçalves Saldanha nº1A -1º2665-251 Malveira http://www.zen-terapias.com/
ou Isabel Blanco Ferreira, pelo 91 954 54 55 ou através de ibf@netcabo.pt.


Sobre a Coordenadora:
Isabel Blanco Ferreira “Sabedoria Interior” – Cursos de Transformação - Formadora Profissional Certificada - Facilitadora Diplomada e Credenciada por Maria Rosa Casanovas e Patrícia Crane no Método Louise Hay, de Desenvolvimento Pessoal e Auto-Estima: “Cura a tua Vida, Alcança os teus Sonhos” e Facilitadora de Constelações Familiares (Terapia Sistémica de Bert Hellinger) e de energia Reiki. Em processo de Formação: Rebirthing, Psicoterapia Corporal, Sofrologia Caycediana, Floral Bach Practitioner.
Exerce a actividade desde 2002, ajudando Crianças, Jovens e Adultos a amarem-se, a respeitarem-se, a identificarem o seu potencial e todo o seu poder interior. Inspirando-as com as suas próprias capacidades a viver a sua vida de forma melhor e ensinando-lhes as habilidades e os conhecimentos para o fazerem. Disponibilizando-lhes “Ferramentas” para passarem da tomada de consciência à acção.
E ensinando através da vivência da Alegria e da Criatividade a dançar Sevilhanas. Praticando Hobbies que elevam espitirualmente e partilham beleza, como a Música, a Pintura e a Joalharia em Estanho.
Contacto: 919545455 ou
ibf@netcabo.pt
http://sabedoriainterior.blogspot.com/

Sem comentários: