sábado, março 10, 2012

TESTEMUNHOS DE ASSISTENTES AOS CURSOS DE SABEDORIA INTERIOR

O curso foi par mim o que procurava ha muito tempo e nao sabia que existia.
Descobri que o poder esta em mim e que eu sou responsavel pela conduçao da minha vida.
Sinto ja uma mudança de atitude e uma vontade muito grande de continuar para crescer mais, porque ESTE TRABALHO ´E PARA A VIDA.
                          Emilia, 68 anos, Reformada, Cascais

O curso ajudou-me imenso em tudo:
Deixei de estar disponivel para que os outros abusassem de mim.
Melhorei no campo laboral, evolui na carreira, com a ajuda dos meus pensamentos positivos e força de vontade.
Sinto-me merecedora do que CONQUISTEI!
Agradeço `a Isabel as palavras de incentivo e de que eu era capaz, porque era boa no que fazia! Mudei na forma de ver as coisas, tento ver o lado bom e faço os possiveis por agir primeiro, em vez de reagir como antes o fazia.
Tento perceber as atitudes das pessoas e nao questiona-las.
                 RESUMINDO....
LEVO NA BAGAGEM MUITAS COISAS BOAS, AS QUAIS VOU POR EM PRATICA, CERTAMENTE, E VOU SER MAIS FELIZ!
Obrigada pelo apoio.
Um beijinho
                          Ana Cristina, 29 anos, Cabeleireira, Estoril


Com este curso foi-me possivel RESGATAR A FORÇA INTERIOR que todos nos temos, mas que nem sempre escolhemos usar.
Este curso permite que façamos a escolha certa.
                         Ana P, 31 anos, Profissional de Saude, Margem Sul

Sem comentários: