terça-feira, junho 01, 2010

“O DESPERTAR DO CORAÇÃO”

APROFUNDAMENTO DE CONSCIÊNCIA E AUTO-ESTIMA

MÉTODO LOUISE HAY


Nível Avançado (II)


Curso em 7 Semanas


Consta de um Seminário de 7 sessões que continua, complementa, progride e aprofunda o trabalho de Crescimento Pessoal iniciado no I nível do Método de Louise Hay: “Pode curar a sua Vida”


Será uma mais profunda tomada de consciência que dará alento e inspiração à própria consciência e à auto-estima.


Este curso propõe trabalharar os temas chave da Evolução e Desenvolvimento pessoal. E esta é a Visão global das 7 sessões do Curso de estudo Avançado "O Despertar do Coração":


1) A decisão de mudar


2) O Poder da Aceitação


3) Esclarecer a história pessoal.


4) Auto-sabotagem, as resistencias à felicidade


5) Como amar e educar mais e melhor a Criança Interior,


6) O medo saudável e o medo disfuncional. O poder do amor.


7) A visão do Espírito. Auto-Estima em acção.


Dedicaremos uma Sessão para cada tema, com trabalhos de crescimento entre sessões. O curso inclui material escrito para os participantes, que será entregue nas sessões.


“Cada dia presto atenção a alguma nova ideia que melhore a qualidade da minha vida.


Sou um simples ser humano com uma estrutura de crenças surpreendentemente complexa. Estou a aprender a chegar ao amor que há por trás das aparências de cada um dos meus problemas pessoais. Sou amável e paciente comigo enqunto aprendo, cresço e mudo. A vida parece fluir com muita maior facilidade quando faço as pazes comigo no meu interior. É importante que saiba que posso mudar sem considerar-me por isso uma má pessoa. Durante muito tempo acreditei que tinha que sentir-me mal ou equivocado para poder mudar. Pensava que era essencial, mas não o é. Isso torna mais difícil a mudança. Quando parto de uma autoaceitação amorosa, então as mudanças positivas que desejo vêemn a mim com muita mais facilidade. Melhorar ao fim e ao cabo, é algo natural.


O trabalho interior melhora sempre a qualidade da nossa vida.”


Louise L. Hay


Workshop de 7 semanas (7 sessões)


Início das sessões: 28 de Junho (segunda-feira)


Inscrições abertas.


Local: Estoril
Inscrições e outras informações- favor contactar via ibf@netcabo.pt ou 919545455


Facilitadora: Isabel Blanco Ferreira

Sem comentários: