quinta-feira, janeiro 08, 2009

“CAÇA AO TESOURO”



“HAY 4 KIDS”:

Programa de Desenvolvimento Pessoal e Auto-Estima para Crianças e Adolescentes
(Idade: dos 6 aos 12 anos)


Dentro de nós existe um tesouro, vamos ajudar-te a encontrá-lo.
Desenvolvido e adaptado para crianças e adolescentes, de forma a ajudá-las a confiar nos seus talentos e prepará-las para os desafios da vida, através de exercícios escritos, desenhos, jogos, relaxamento, dança, contos e visualizações. Trata-se de um projecto de educação e valorização humana, baseado no Método de Louise Hay.
As facilitadoras têm experiência no Método de Louise Hay, psicoterapia corporal, constelações familiares, Reiki, contos, interpretação de sonhos, terapia de florais, orientação de grupos terapêuticos com crianças e adultos.
O Programa vai realizar-se entre as 17h00 e as 18h30 todas as Quintas-feiras durante o mês de Julho, a partir de 2.
Local: Lotus Yoga - Condomínio Quinta dos Grilos, Rua Almada Negreiros, 14 - Queijas - Oeiras
Investimento: 100 €

Inscrições: com Isabel Blanco Ferreira pelo 91 954 54 55 e ibf@netcabo.pt
Ou com Rita Bagulho pelo 91 814 09 07 e ritamaria.bagulho@gmail.com

Sobre as Coordenadoras do Programa:

Isabel Blanco Ferreira
“Sabedoria Interior” – Cursos de Transformação – httpp://sabedoriainterior.blogspot.com
Formadora Profissional Certificada - Facilitadora Diplomada e Credenciada por Maria Rosa Casanovas e Patrícia Crane no Método Louise Hay, de Desenvolvimento Pessoal e Auto-Estima: “Cura a tua Vida, Alcança os teus Sonhos” e Facilitadora de Constelações Familiares (Terapia Sistémica de Bert Hellinger) e de energia Reiki. Em processo de Formação: Rebirthing, Psicoterapia Corporal, Sofrologia Caycediana, Floral Bach Practitioner.
Exerce a actividade desde 2002, ajudando as pessoas a amarem-se, a respeitarem-se, a identificarem o seu potencial e todo o seu poder interior. Inspirando-as com as suas próprias capacidades a viver a sua vida de forma melhor e ensinando-lhes as habilidades e os conhecimentos para o fazerem. Disponibilizando-lhes “Ferramentas” para passarem da tomada de consciência à acção.
E ensinando através da vivência da Alegria e da Criatividade a dançar Sevilhanas. Praticando Hobbies que elevam espitirualmente e partilham beleza, como a Música, a Pintura e a Joalharia em Estanho.
Contacto: 919545455 ou
ibf@netcabo.pt


Rita Bagulho
Nasceu em Almada em 1966. É mãe de um rapaz de 10 anos de idade. Licenciada em Serviço Social pelo I.S.S.Lisboa. Tem uma pós graduação em psicoterapia corporal. Completou o curso de Formação em Constelações Familiares organizado por Jakob Schneider e Paula Matos.
Actualmente dá consultas de psicoterapia corporal e de constelações familiares na clínica. Orienta grupos terapêuticos e um programa de saúde emocional "7 passos".
Orienta grupos de jovens com necessidades especiais em sessões de relaxamento, movimento corporal e expressão teatral na
Quinta Essência Sintra.
Faz um trabalho do coração com Tony Samara e Kira.
Faz supervisão de casos na
Essência do Ser com Estela Rodrigues e Juliana Estevez.
É assistente de Paula Matos no curso de Constelações Familiares no
Espaço Psi.

Sem comentários: